sexta-feira, 14 de abril de 2017


ABAIXO SEGUEM AS FOTOS DO ATO PELO  DIA MUNDIAL DA SAÚDE - 7 DE ABRIL DE 2017 EM FRENTE AO IASERJ DO MARACANÃ, REALIZADO PELO MUDI, MOVIMENTO DE MORADORES E USUÁRIOS EM DEFESA DO HOSPITAL  IASERJ/SUS, E INTEGRANTES DO MOV - SAÚDE, MOVIMENTO PELA SAÚDE PÚBLICA, DE QUALIDADE E 100% GRATUITA!

 É importante registrar o apoio que o ato teve dos pacientes ao recepcionarem os panfletos que foram distribuídos dentro e fora do Iaserj, mas que infelizmente, também contou com a repressão de um funcionário vendidos ao Governo Pezão, provavelmente comissionado ou terceirizado, e dos guardas que prestavam segurança na entrara do Hospital, querendo cercear a liberdade de expressão e de opinião, intimidando os manifestantes, para que não entrassem no Prédio. A união e a denúncia no megafone tomou a rua e vários pacientes e servidores que estão com salário atrasados se incorporaram ao ato manifesto.

 E a musiquinha improvisada tomou as vozes dos pacientes oprimidos com a precarização do Iaserj, e contra a demolição do Hospital central, que foi reivindicado também a sua reconstrução e devolução a população: " "NÃO ADIANTA NOS REPRIMIR, O IASERJ VAI RESISTI!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário